Olá amigas e amigos!
Vamos compartilhar o que fizemos nesse ano com nossos alunos para o Dia das Mães;
Vamos compartilhar o que fizemos nesse ano com nossos alunos para o Dia das Mães;
Montamos esses cadernos de receitas...
Fizemos esses cartões em formato de flores de coração.
Olá amigas e amigos!
Vamos compartilhar o que fizemos nesse ano com nossos alunos para o Dia das Mães;
Vamos compartilhar o que fizemos nesse ano com nossos alunos para o Dia das Mães;
Montamos esses cadernos de receitas...
Fizemos esses cartões em formato de flores de coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário