Parabéns à amiga Soraia, por tão belo trabalho com seus alunos do 1º período vespertino do P.E.M."Cantinho do Saber" em Luz/MG.
Parabéns à amiga Soraia, por tão belo trabalho com seus alunos do 1º período vespertino do P.E.M."Cantinho do Saber" em Luz/MG.
Nenhum comentário:
Postar um comentário