Parlenda Fui Passar na Pinguelinha


Parabéns à amiga Soraia, por tão belo trabalho com seus alunos do 1º período vespertino do P.E.M."Cantinho do Saber" em Luz/MG.


Parabéns à amiga Soraia, por tão belo trabalho com seus alunos do 1º período vespertino do P.E.M."Cantinho do Saber" em Luz/MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário